Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Notícias

Taxista é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos 

O suspeito puxou a adolescente para dentro do carro e depois consumou o estupro. Inicialmente, a jovem não quis denunciar o autor do crime por medo das ameaças que sofria

Taxista é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos 

O taxista Rillir de Moraes Bastos, 45, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (17), em cumprimento a mandado de prisão por estuprar uma criança de 11 anos. O crime aconteceu no dia 7 de novembro de 2017.

Rillir foi preso por volta das 6 desta quarta-feira, na casa dele, situada no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A ordem judicial foi expedida pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável. (Amazonas1)

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente sofreu abuso sexual após ser abordada em via pública.

“Rillir puxou a adolescente para dentro do carro e depois consumou o estupro. Inicialmente, a jovem não quis denunciar o autor do crime por medo das ameaças que sofria”, disse a delegada Joyce Coelho.

Rillir foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao términos dos procedimentos cabíveis na Depca, ele ficará à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro 8 da BR-174.