
(Foto: Reprodução/@taylorswift/Instagram)
Internacional – Taylor Swift foi vaiada quando apareceu no telão no estádio em que ocorreu o Super Bowl na noite deste domingo, 9. O jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs foi disputado no Caesars Superdome, em Nova Orleans, no Estado da Louisiana, nos Estados Unidos.
A cantora namora o jogador Travis Kelce, do Kansas. Ela chegou a revelar que torcia para o time do Philadelphia há alguns anos, e o fato chegou a constar em uma de suas músicas, Gold Rush, de 2020. Hoje, porém, apoia o time do namorado.
Vaias
O rosto de Taylor Swift apareceu pouco após as câmeras focarem nos humoristas Adam Sandler e Paul Rudd. Quando ela surgiu, foi possível ouvir diversas vaias entre os espectadores do estádio, conforme consta em vídeos publicados nas redes sociais.
A cantora chega a dar risada, e, poucos segundos depois, a câmera volta a focar em outras pessoas, como de costume. Outro nome conhecido que esteve presente no estádio foi o presidente Donald Trump. O show do intervalo deste ano ficou a cargo de Kendrick Lamar.
(*) Com informações do Estadão Conteúdo
LEIA MAIS:
- Peixoto é vaiado na CMM por querer a entrada de motoboys em condomínios
- Presidente afastado do Garantido é vaiado na saída do Bumbódromo
- Prefeito de Autazes é vaiado durante evento em praça pública; veja vídeo
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.