MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Tiririca diz não ao voto impresso e bomba no Twitter

O deputado estadual Tiririca votou contra o voto impresso e 'bombou' nas redes sociais
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de agosto de 2021 – 10:44

BRASÍLIA, DF – O nome do deputado federal Francisco Everardo Tiririca Oliveira Silva (PL) apareceu na lista de assuntos mais comentados na manhã desta quarta-feira, no Twitter. Isso porque o parlamentar votou contrário à Proposta de Emenda do Voto Impresso, derrubada no plenário da Câmara dos Deputados, na noite dessa terça-feira.

Na plataforma, os internautas não perdoaram e fizeram comparações entre o humorista e seu filho, o também humorista Tirulipa, que é bolsonarista.

Um dos seguidores de Tiririca escreveu: “Imagina o Tirulipa que é bolsonarista bravo com o pai Tiririca que votou contra o voto impresso”, escreveu.

Leia mais: Bolsonaro fala em ‘chantagem’ após derrubada do voto impresso

Já outro usuário da plataforma disse que os bolsonaristas estão enfurecidos com o deputado. “O bolsominion revoltado com Tiririca porque ele votou contra essa tentativa de golpe da direita!”, escreveu outro.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap