MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Tiroteio deixa três homens feridos na Zona Leste de Manaus

Moradores ficaram assustados com o tiroteio; dupla tentou invadir casa, mas foi contida por moradores. Um morador ficou ferido
• Publicado em 05 de maio de 2021 – 19:37
tiroteio
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um tiroteio na tarde desta quarta-feira (5), deixou três homens feridos por volta das 16h30. O caso aconteceu na Alameda 2, bairro Cidade do Leste, na Zona Leste da capital.

De acordo com moradores da região, os suspeitos do crime seriam dois homens. Eles passaram de moto pela alameda atirando em uma das residências, e na volta, tentaram invadir essa mesma casa. No entanto, os moradores reagiram ao tiroteio e à tentativa de assalto, e lutaram contra os supostos assaltantes.

Leia mais: Mulher desaparece após sair de casa no bairro Flores; família pede ajuda

Conforme policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens que não tiveram as identidades reveladas ficaram feridos. Os feridos eram os dois atiradores e um dos moradores. Este foi baleado durante a briga.

A guarnição acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. Em sequência, o Samu removeu as vítimas para unidades hospitalares da Zona Leste de Manaus. Até o momento, o estado de saúde do trio ainda é desconhecido.

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap