Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Tiroteio em bar deixa mulher morta e cinco pessoas feridas em Manaus

A vítima estava grávida e, segundo a polícia, não era o alvo dos criminosos

Tiroteio em bar deixa mulher morta e cinco pessoas feridas em Manaus

Crime foi registrado por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/ Vídeo redes sociais)

MANAUS – Uma mulher identificada como Franciele Lima Soares, 27 anos, morreu, e outras cinco pessoas ficaram feridas após um tiroteio dentro de um bar na rua Visconde de Mauá, bairro Centro, zona Sul de Manaus, na tarde dessa sexta-feira (30).

As câmeras de segurança flagaram o momento em que um dos suspeitos, que estava no bar, sai e volta em seguida, sacando uma arma de fogo e disparando várias vezes em direção a mulher, que era garçonete do estabelecimento.

Segundo o Sargento Dantas Lima, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi praticado por três homens que ainda não foram identificados.

“Os assassinos estavam em um veículo Punto, de cor preto e placas PHC-2129. Recebemos a informação que esse veículo passou no local nove vezes e depois do homicídio que acionaram a polícia”.

Leia mais: Homem é encontrado morto e criminosos deixam bilhete

Além de Franciele, que estava grávida, a polícia identificou outras vítimas que também foram baleadas.
Armando Lima Bandeira 50, Leonel da Silva, 51, Fernanda Florêncio da Silva , 52, Francisco Pantoja dos Santos, 55, e um homem, que não teve o nome divulgado. As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da capital amazonense. 

Leia mais: Doze policiais são presos suspeitos de participação em chacina no AM

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fábio Silva, a garçonete não era o alvo dos criminosos. ‘’O bar estava muito lotado no momento do crime, vieram de cara limpa e estamos levantando as informações. Várias câmeras pegaram toda a movimentação e acreditamos que o alvo dos criminosos era outra pessoa”.

A família de Franciele informou que a mulher trabalhava como garçonete no bar há 10 anos e que não tinha envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) deve investigar o caso.