MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Todo crime será punido’, responde Omar Aziz a seguidor sobre a CPI da Covid

'Tudo aqui vai ser encaminhado ao Ministério Público. Todo crime será punido. Não tenham dúvidas', disse Omar Aziz, nesta quinta-feira
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 01 de julho de 2021 – 17:00
CPI
Foto: Pedro França/Agência Senado

Brasília/DF – O senador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz (PSD), afirmou que ‘todo crime será punido’ nas investigações da comissão, que apura recursos e gastos com a pandemia.

A declaração foi dada nesta quinta-feira (1º), em post no Twitter. Ele respondeu a um seguidor que afirmou: “Ele pode não ter sido preso em flagrante na CPI, mas pode ser preso após a abertura de um inquérito”, disse, sem especificar, no post, a quem estava se referindo.

Omar Aziz, por sua vez, respondeu: “Exato. Tudo aqui vai ser encaminhado ao Ministério Público. Todo crime será punido. Não tenham dúvidas”.

Leia mais: Omar Aziz diz que não cometerá o mesmo erro da CPI da Saúde em Manaus

Na ocasião, o senador comentou, ainda, sobre a grande responsabilidade que é ser presidente da CPI da Covid.

“É preciso muito equilíbrio para exercer o cargo de presidente da CPI. É fácil jogar para a torcida, prender peixe pequeno. Difícil é ter discernimento que temos alvos maiores, objetivos mais à frente. Acreditamos estar no rumo certo. Confie no nosso trabalho. Abraços”, escreveu.

Também no Twitter, Aziz agradeceu aos 150 mil seguidores alcançados na rede social.

“150k de seguidores!!! Vocês são demais. Fico extremamente feliz em saber que estão ligados na CPI e no meu trabalho. Acompanho por aqui a interação de vocês e vejo o quanto estão envolvidos e nos ajudando. Vamos juntos buscar justiça e fazer do Brasil um lugar melhor”, disse.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap