Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Traficante é morto ao cobrar dívida em boca de fumo

O usuário de drogas não gostou da cobrança e revidou com tiros; fato ocorreu na noite de terça-feira (27), na Cidade Nova

Traficante é morto ao cobrar dívida em boca de fumo

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um traficante, que não teve o nome revelado, foi morto a tiros após cobrar uma dívida em uma boca de fumo. Arlindo Sales Martins, de 29 anos, não gostou da cobrança e revidou com tiros, que acabaram matando o traficante. O desentendimento ocorreu na noite da última terça-feira (27),  rua Vila Nova, comunidade Alfredo Nascimento, Cidade  Nova, zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, disseram que o usuário de drogas foi atingido com pelo menos 12 tiros de raspão, disparados por ”soldados” da boca de fumo. O homem não teria gostado de ser cobrado e revidou com tiros, conseguindo executar o tal traficante da área.

Leia mais: Dois homens fazem de quitinete ponto de tráfico de drogas no Coroado

Por outro lado, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirma que Arlindo teria pego a arma que estava na mesa da vítima, no momento em que ele estava no local para comprar a droga. Mas, como o usuário estava com dívidas em aberto com  o traficante,  ele cobrou – foi quando o autor efetuou os disparos.

Após a execução, o usuário fugiu a pé por uma área de mata, sendo perseguido pelos ”soldados do tráfico”, que o atingiram com ao menos 12 tiros de raspão. O homem conseguiu pedir socorro da namorada, que o conduziu para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde segue internado.

A mãe do traficante esteve na Delegacia Especializada, no início da manhã desta quarta-feira (28). Ela confirmou que o filho vendia drogas e que teria cobrado Arlindo, mas, o homem não teria gostado e acabou executando o filho dela no local.

Agora,  o crime continua sendo investigado pela DEHS.