Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

‘Trafigata’ sobrevive após ser alvo de 20 tiros em uma emboscada

Atualmente, a 'trafigata' cumpre prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica

‘Trafigata’ sobrevive após ser alvo de 20 tiros em uma emboscada

Camila Marodin, conhecida como ”Trafigata”, foi alvo de um atentado com mais de vinte tiros enquanto voltava para a casa na última segunda-feira (31), em Curitiba, Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, ela estava com um amigo e quando chegou em casa, foi abordada pelo atirador. Camila conseguiu sair do carro e fugir sem ferimentos, mas o amigo foi baleado e está em estado grave em um hospital da região.

Leia mais: Vídeo: pais pedem piedade ao tribunal do crime, mas criminosos matam jovem na frente deles

Ainda de acordo com a polícia, Camila foi alvo de uma emboscada organizada, já que ela vive ‘escondida’ e ninguém sabe seu endereço.

”Trafigata” é apontada como uma das líderes de uma organização criminosa chefiada por seu marido, Ricardo Marodin, que foi morto a tiros em novembro do ano passado em Curitiba.

Após a execução, ela chegou a ser presa por cinco dias, suspeita de organizar, receber e repassar drogas. Ela negou as acusações e cumpre prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica.

Ostentação

Camila e seu falecido marido, Ricardo Marodin, ficaram conhecidos por ostentar nas redes sociais com veículos, viagens e grandes quantidades de dinheiro, chamando atenção da polícia.

A partir da suspeita, a Operação Ostentação foi deflagrada e 14 pessoas foram presas; drogas foram apreendidas e contas e imóveis foram bloqueados.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.