Travesti é brutalmente assassinada no Centro de Manaus

Corpo apresentava marcas de agressão com golpes de paulada; um pedaço de madeira com marcas de sangue também foi encontrado nas proximidades
Publicado em 24/04/2021 10:55
Travesti é brutalmente assassinada no Centro de Manaus

Manaus/AM – Uma travesti, identificada até o momento como ‘Joelma’, foi assassinada na madrugada deste sábado (24), por volta de 1h, na rua 10 de Julho com Lobo D’Almada, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas pela equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os policiais estariam fazendo um patrulhamento de rotina quando avistaram um corpo estirado ao chão no endereço mencionado.

Quando resolveram sair da viatura e chegando mais perto, perceberam que se tratava de um possível homicídio. Rapidamente, os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegando ao local apenas constatou o óbito.

No local, seguiu a lei do silêncio, mas a polícia teve uma informação que possivelmente a travesti tenha sido agredida com vários golpes de pauladas antes mesmo de vir à óbito.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local fazendo o trabalho de perícia no corpo onde constatou que a vítima de fato teria sido assassinada com golpes de pauladas, pois no local foi encontrado um pedaço de pau com marcas de sangue.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local para dar início às investigações e em seguida o corpo da travesti foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS