Os motoristas ao se dirigirem aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão neste feriado do dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, e nos dias subsequentes, devem estar com atenção redobrada ao longo do trecho que vai do quilômetro 35 ao 78 da AM-070.
A orientação é evitar acidentes e ocorre em razão da presença de operários e máquinas nessas localidades da rodovia, que recebe obras de recuperação por meio de uma ação tapa-buracos.

Obra de recuperação da rodovia (Divulgação)
O secretário de Estado de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima, reitera a necessidade dos motoristas terem o máximo de atenção e evitarem o excesso de velocidade nos trechos citados para que não haja ocorrência de acidentes.
“Nós estamos trabalhando para recuperar a trafegabilidade da Manoel Urbano e, para isso, precisamos de um número considerável de homens e de máquinas na pista. Por isso, pedimos prudência aos condutores, de modo a garantir segurança para eles próprios, seus passageiros e para os trabalhadores”, destacou o secretário da Seinfra.
(*) Com informações da Assessoria





