Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Política

‘Tua maconha está estragada’, responde Bolsonaro a Ciro após acusações

Apontado em terceiro lugar nas pesquisas, Ciro vem dizendo que seus oponentes são corruptos.

‘Tua maconha está estragada’, responde Bolsonaro a Ciro após acusações

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu, nesse sábado (13), a imputação feita pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que o acusou de roubar dinheiro da gasolina em seu gabinete quando era deputado federal.

Apontado em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência, atrás de Lula (PT) e Bolsonaro, Ciro vem dizendo que os dois oponentes são corruptos.

Leia mais: Tebet, Lula e Ciro elogiam carta em defesa da democracia: ‘precisamos recuperar o Brasil’

Recentemente, Ciro afirmou ter documentos comprovando ilegalidades no uso de combustível e no pagamento de funcionários. Durante entrevista ao canal no YouTube Cara a Tapa, com Rica Perrone, Bolsonaro respondeu o presidenciável.

Leia mais: Ele não desiste: ex-aliado de Lula e crítico de Bolsonaro, Ciro Gomes tenta ser presidente

“O que é roubar gasolina? Nota de posto de combustível: ou você apresenta nota a nota ou a nota mensal. E tem mês que você gasta mais, gasta menos. Agora, temos um limite para gastar. Tinha um percentual para gastar da verba de gabinete”, disse Bolsonaro.

“Tá me acusando da gasolina de verba de gabinete? Ah, pelo amor de Deus. Me acuse de mexer com emenda, ô Ciro, me acuse de mexer com emenda”, prosseguiu.

Por fim, o presidente concluiu que Ciro não teria de que acusá-lo: “Ladrão de gasolina… Ô Ciro, pelo amor de Deus, Ciro. Você tá… A tua maconha tá estragada, ô Ciro. Maconha estragada faz isso aí. Não tem o que acusar”.