MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Uma semana antes de vir a Manaus, Bolsonaro passeia de moto em Porto Alegre

presidente vem à capital na próxima sexta-feira (16), para entregar 500 casas populares; Bolsonaro também vai participar de uma motociata, no sábado (17)
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 10 de julho de 2021 – 10:47
Uma semana antes de vir a Manaus, Bolsonaro passeia de moto em Porto Alegre
Foto: Reprodução

Manaus/AM – Uma semana antes de vir a Manaus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um passeio de moto com apoiadores em Porto Alegre por volta das 10h deste sábado (10). O trajeto de 72km passará pela capital e pelas cidades de Canoas e Gravataí, e tem previsão de duração de 1h30.

O presidente vem à capital amazonense na próxima sexta-feira (16), para inaugurar e fazer a entrega de 500 casas populares do residencial Cidadão Manauara 2. Bolsonaro também vai participar de uma motociata, no sábado (17), em Manaus, promovida por seus apoiadores, entre eles o ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes (Patriota).

Ontem, Bolsonaro chegou de helicóptero, às 9h30, da cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, onde cumpriu agenda. O presidente seguiu de moto para o percurso em terra. Segundo um dos organizadores do evento, o deputado Bibo Nunes (PSL-RS), um grupo em barcos e jetskys acompanhará parte do passeio nas margens do Rio Guaíba, entre as regiões central e sul de Porto Alegre. 

Leia mais: Pesquisa eleitoral mostra empate técnico entre Lula e Bolsonaro em 2022

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trajeto começou em frente a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), passará pelas BRs 166, 386, 446, por trechos da capital e retornará ao ponto de partida. De acordo com a agenda, Bolsonaro almoça com empresários após o passeio, às 12h45, e, por volta das 14h40, retornará para Brasília.

A Brigada Militar, nome da PM no Rio Grande do Sul, e Polícia Rodoviária Federal não divulgaram custos nem efetivo policial usado no evento. A EPTC, Empresa Pública de Transporte e Circulação em Porto Alegre, explicou que haverá alterações e impedimentos temporários do trânsito e do transporte público da capital por onde a “motociata” passar e, em seguida, liberação. Os órgãos públicos não divulgaram estimativa de público.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap