‘Valentões’ filmados batendo em mulher são punidos pelo ‘tribunal do crime’: “é pelo certo”; assista

DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 14/05/2022 11:32
Imagens: Reprodução

Manaus – Após serem reconhecidos pelo ‘Tribunal do crime’, em Manaus, dois homens foram punidos. Eles foram flagrados por populares que filmaram as cenas em que aparecem os dois ‘valentões’ espancando uma mulher, grávida de três meses, no bairro Mauazinho, Zona Sul da capital.

Leia mais: Mulheres tentam entrar com droga durante visita à UPP em Manaus

No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver quando os agressores se dirigem na direção de duas mulheres que já estavam se agredindo, porém, em vez deles apartarem as duas, começam a dar socos e puxar os cabelos da grávida. Um dos homens, inclusive, parece estar de posse de uma faca de mesa.

Diante das provas, o ‘tribunal dá a sentença: “bateram na mulher, todo mundo viu o vídeo, e agora vão ser cobrados. É pelo certo”. Em seguida, os valentões tomam pauladas nas palmas das mãos. O castigo foi pouco, pois foram contados somente sete vezes que o ‘pau cantou’ nas palmas das mãos de ambos.

Informações dão conta que a motivação das agressões seriam por ciumes, durante bebedeira com grupo de amigos. Apesar de tudo, não aconteceu nada ao feto.

Assista: o momento das agressões:

Veja a punição:

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS