
Foto: Google Maps
Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (6), um assalto ocorreu no parqueamento da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), situado na Vivenda do Pontal, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
O espaço é utilizado para abrigar veículos envolvidos em crimes que estão sendo investigados. O grupo criminoso levou entre 10 e 15 motocicletas do local.
A ação foi minuciosamente planejada. Segundo os seguranças do local, os assaltantes acessaram o local por um terreno vizinho, utilizando uma escada de madeira para ultrapassar a cerca elétrica e entrar na área.
A execução do crime foi rápida e bem coordenada. Ao invadir o parqueamento, os criminosos renderam o segurança de plantão, amarrando-o e subtraindo equipamentos de vigilância, como câmeras e gravadores e assim eliminar registros da invasão. O segurança permaneceu imobilizado, até a manhã desta quinta-feira, quando seus colegas chegaram para o turno e o encontraram preso.
Até o momento, a Polícia Civil não tem informações concretas sobre os responsáveis. O Portal AM1 questionou sobre o ocorrido e, em resposta, a PCAM informou que investiga o caso e que mais detalhes não podem ser passados.
LEIA MAIS:
- Policiais civis e militares recebem instrução para manuseio de novos armamentos
- Policial atira e consegue frustrar tentativa de fuga de preso no Fórum Henoch Reis
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.