MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Veja: polícia divulga momento da execução de dono de cafeteria em Manaus

Execução do empresário Lucas Ramon Guimarães, de 29 anos, aconteceu na noite da última quarta-feira (2), em uma cafeteria na Zona Sul de Manaus
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 02 de setembro de 2021 – 18:29
Execução
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um vídeo do exato momento da execução do empresário e sargento do Exército Brasileiro Lucas Ramon Guimarães, de 29 anos, foi divulgado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nesta quinta-feira (2). A PC ainda faz buscas pelo homem que matou o empresário, na noite da última quarta-feira (1°), em uma cafeteria na Zona Sul de Manaus.

O vídeo das câmeras de segurança da cafeteria mostra o momento exato em que o atirador chega à cafeteria e executa o empresário. Ele chega ao local e estaciona a moto em frente à cafeteria, que está lotada. Ao entrar, ele faz o pedido e identifica o empresário.

No momento seguinte, o atirador saca a arma. O empresário chega a levantar as mãos, achando que é um assalto, mas não tem tempo de reagir. O atirador desfere quatro tiros em Guimarães, todos na região do rosto, que já cai ao chão morto. Em seguida, após a execução, o atirador sai da cafeteria, sobe na moto e foge do local.

Imagens do atirador foram divulgadas pela PC-AM. Foto: Reprodução

Leia mais: Pistoleiro se passa por cliente e mata empresário a tiros dentro de cafeteria em Manaus

O corpo de Lucas Ramon Guimarães foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de necropsia. Ele foi enterrado na tarde desta quinta-feira, por volta das 14 horas.

Em entrevista, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Charles Araújo, disse que a especializada trabalha com uma linha de investigação que ainda não pode ser divulgada. “Quem tiver informações sobre o paradeiro deste homem, pode ligar para o Disk-Denúncia, que nós vamos preservar o sigilo dos denunciantes”, afirmou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap