Velório de Dom Sérgio Castriani será hoje na Catedral de Manaus  - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Velório de Dom Sérgio Castriani será hoje na Catedral de Manaus 

O velório será realizado nesta quinta-feira (4), a partir das 10h, em frente à Catedral de Manaus, localizada no Centro da cidade

Velório de Dom Sérgio Castriani será hoje na Catedral de Manaus 
Foto: Reprodução

O velório do arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani, será realizada nesta quinta-feira (4), a partir das 10h, em frente à Catedral de Manaus, localizada no Centro da cidade. O local estará respeitando o distanciamento social para evitar aglomerações.

Dom Sérgio faleceu nessa quarta-feira (3). Ele estava internado desde dia 26 de fevereiro, após ser hospitalizado por conta de uma infecção urinária.

Leia mais: Arcebispo emérito Dom Sérgio Castriani morre em Manaus

No sábado (27), ele sofreu infarto e precisou ser levado as presas para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o boletim da ultima segunda-feira (1), o arcebispo seguia na UTI, mas apresentava quadro de saúde estável.

A celebração de corpo presente será às 17 horas, na Catedral sem público, mas todos poderão acompanhar através da transmissão da TV Encontro das Águas, da Rádio Rio Mar e da Rádio Castanho.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]