Venda de bolos decorados no Dia das Mães é tema de live do Senac - Amazonas1
14 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Venda de bolos decorados no Dia das Mães é tema de live do Senac

O encontro virtual será conduzido pela gastrônoma, chef de cozinha e docente do Senac AM, Bárbara Eleone

Venda de bolos decorados no Dia das Mães é tema de live do Senac
Distribuição senac

MANAUS, AM – O Dia das Mães é reconhecido como a segunda melhor data de faturamento para o comércio e, mesmo diante do cenário de pandemia, ganhar uma grana extra é possível com venda de produtos da culinária artesanal. Pensando nisso, o Senac Amazonas realiza, nesta quinta-feira (8), às 16h, a live “Faça e venda bolos decorados para o Dia das Mães”, no Instagram @senac_amazonas, com intuito de incentivar o empreendedorismo.

O encontro virtual será conduzido pela gastrônoma, chef de cozinha e docente do Senac AM, Bárbara Eleone, que apresentará aos participantes suas vivências, trará dicas valiosas sobre produção dos bolos, preço e venda, além de dar os toques de finalização para as delícias elaboradas na cozinha de casa.

“A live é também uma forma das mães que ainda não trabalham ou que já trabalham ingressarem nesse mercado de bolo, que é um mercado que está gerando muita renda nesse momento de pandemia. As pessoas podem sempre aprender um pouco mais. É uma área que está gerando lucro, que está abrindo portas, que têm profissionais que estão conseguindo sair da crise. Iremos aprender muitas técnicas diferentes e formas de montar bolo”, destaca Bárbara.

Os interessados em obter o certificado digital de participação do encontro devem realizar matrícula, totalmente gratuita, no endereço https://bit.ly/LiveSenac08Abr, preencher os dados solicitados e aguardar o recebimento do documento no e-mail cadastrado.

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]