Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Cidades

Vendedor de churrascos é morto a tiros na frente de casa em Manaus

O crime aconteceu na rua Malvarisco, no bairro Jorge Teixeira,na Zona Leste. A DEHS trata o crime relacionado ao tráfico de drogas

Vendedor de churrascos é morto a tiros na frente de casa em Manaus

O vendedor de churrascos Daniel da Costa Nobre, 38, foi assassinado na noite de segunda-feira (25), na rua Malvarisco, na comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A polícia trata o crime como acerto de contas.

Homem tentou fugir, mas foi morto à queima-roupa (Divulgação)

 

De acordo como a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato ocorreu por volta das 23h15, em frente da casa onde a vítima morava com a esposa e filhas, de 12 e 16 anos. Três criminosos pularam o muro da residência após chegarem em um carro preto.

 

Ao perceber movimentação no quintal, Daniel tentou fugir e acabou sendo alcançado pelos criminosos. O autônomo foi atingido com três tiros no rosto à queima-roupa e morreu no local. Os assassinos fugiram e não foram identifados.

 

O industriário Carlos Alexandre Souza Pinheiro, 39, confirmou que o irmão era usuário de drogas e recebia ameaças de morte por conta de desavenças.

 

“Eu não sei se a briga que o meu irmão se envolvia tem relação com a morte, mas não descarto que também tenha relação com dívidas de drogas. Ele era uma pessoa muita agressiva, inclusive com a família. Uma das filhas dele de 12 anos foi agredida no último domingo”, disse.

 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), a  DEHS trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação ao tráfico de drogas.