Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

Venezuelano é executado com tiros de fuzil na zona Sul de Manaus

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens encapuzados desceram de um carro fortemente armados

Venezuelano é executado com tiros de fuzil na zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O venezuelano Jose Manuel Días Cordeiro, 25, foi executado com tiros de fuzil e pistola, na noite desta segunda-feira, 27, no beco das Flores, na comunidade Bairro do Céu, no bairro Nossa Senhora Aparecida,  zona Sul de Manaus.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens encapuzados desceram de um carro fortemente armados.

Em seguida, os criminosos com pistolas e fuzil perseguiram Jose Manuel, que havia saído de casa para comprar um sabonete.

Leia mais: Jovem tortura, mutila genital e bebe sangue de amante do namorado; Assista

A vítima ainda correu na tentativa de escapar, porém, foi alcançada e morta na frente de várias pessoas. Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados.

Conforme informações da perícia criminal, a vítima foi atingida com seis tiros, sendo coxa direita, barriga, braço direito e testículos.

No local, a polícia recolheu cápsulas deflagradas. Os moradores da região preferiram não colaborar com informações em torno do caso por medo de represálias.

Segundo a polícia, o local é dominado pela facção criminosa Família do Norte (FDN). A suspeita é que o ataque foi motivado por disputa de território, visto que lideranças do Comando Vermelho (CV) estão tentando dominar todos os pontos da facção rival.

O corpo do venezuelano foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o assassinato relacionado ao tráfico de drogas.