MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vereador de Tabatinga é baleado em Manaus e acredita em motivação política

Olímpio acredita que seu posicionamento político, em Tabatinga, pode ser uma das motivações para a tentativa de homicídio contra ele
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 08 de setembro de 2021 – 15:44
Vereador de Tabatinga é baleado em Manaus e acredita em motivação política
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O vereador do município de Tabatinga, dr. Olímpio Júnior sofreu uma tentativa de homicídio na tarde dessa terça-feira (7) em Manaus. O fato aconteceu no bairro Coroado, próximo ao estádio Carlos Zamith, na zona Leste de Manaus.

O parlamentar chegou a ser levado ao Pronto-Socorro após ser baleado no braço. Ele acredita que seu posicionamento político, no município de Tabatinga, pode ter motivado a ação dos atiradores.

Olímpio assinou em julho, junto com mais quatro parlamentares, a CPI da Educação na Câmara do município, além disso, fez outras denúncias sobre a presidência do Parlamento Municipal. A CPI foi instaurada logo após a Polícia Federal deflagrar operação Maguta, que cumpriu dezoito mandados de busca e apreensão e doze medidas cautelares para afastamento dos cargos públicos no prazo de noventa dias, incluindo o prefeito da cidade, Saul Bemerguy.

“Não só por esta questão mas por outras denúncias que nós temos feito. Foram empréstimos, foram feitas denúncias da Câmara em possíveis cartas marcadas e compras de apoio político”, disse o parlamentar ao Amazonas1.

Leia mais: Vereadores instauram CPI da Educação em Tabatinga, após operação da PF

Dr. Olímpio disse que já havia sofrido uma ameaça em agosto, em que ele foi alertado que algo poderia acontecer algo com ele. Na ocasião, ele disse não ter acreditado, mas procurou o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) para comunicar o fato.

“Eu nunca sofri nenhum atentado, não acreditei na hora, mas, no mesmo momento informei ao Ministério Público que se acontecesse algo comigo para que fosse apurado a veracidade dos fatos.

Os atiradores fugiram do local e não foram identificados após os fatos.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap