Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes, morre após ser baleado em Manaus

Ele dirigia um veículo, por volta das 2h16, quando foi atingido

Vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes, morre após ser baleado em Manaus

Foto: Reprodução|Facebook

TABATINGA (AM) – Vereador do município de Tabatinga, Olímpio Guedes Olavo Júnior, de 30 anos, morreu, na madrugada desse sábado (14), após ser alvejado com ao menos dois tiros, na última quinta-feira (12), na rua Dom Jackson Damasceno, em Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Ele estava dentro de um veículo, por volta das 2h16, quando foi atingido. Baleado, Olímpio Guedes dirigiu até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde morreu.

De acordo com a polícia, Olímpio Guedes relatou, pouco antes de morrer, que estava com ‘Testa’, outro vereador de Tabatinga, seguindo rumo ao condomínio Arezzo, em um Honda/Fit, de cor preta, quando pararam o veículo próximo ao conjunto João Bosco. Na ocasião, ele saiu do veículo para assumir a direção do carro.

Porém, assim que começou a dirigir um outro veículo, de cor prata, encostou no carro em que estava e homens, que ele não conseguiu identificar, dispararam, lhe atingido o braço esquerdo e o tórax.

Mesmo baleado, o vereador, que gostava de ser chamado de Dr. Júnior Olímpio, contou que continuou a dirigir até chegar no hospital, Adrianópolis, mesma zona em que estava.

Mesmo recebendo cuidados médicos, ele teve complicações, e acabou indo à óbito.

Antes disso, no dia 7 de setembro do anos passado, Olímpio Guedes havia sofrido um atentado. Ele foi baleado na avenida Cosme Ferreira, no Coroado, zona Leste, próximo ao estádio Carlos Zamith.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).