Manaus, 6 de julho de 2026
×
Manaus, 6 de julho de 2026

Política

Vereador destaca início dos trabalhos na CMM e faz balanço de ações

(FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM)

Ao iniciar os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira, 06, o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), fez a leitura da mensagem do executivo, onde apresentou os trabalhos, que foram positivos para todos os setores municipais, como na saúde, educação, esporte, infraestrutura, transporte e entre outros.

Arthur também fez agradecimentos primeira-dama de Manaus e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko, e ao vice-prefeito Marcos Rota, pelo empenho e resultados positivos a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

(FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM)

Da bancada da casa, o terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota (PR), que esteve presente na cerimônia de abertura dos trabalhos, ressaltou que o recesso serviu para estar ainda mais próximo das comunidades de difícil acesso e distantes da zona urbana.

“Esse período de recesso serviu para visitarmos as comunidades próximas, as mais distantes como também, toda a nossa cidade, aonde vimos de perto o que se está necessitando com maior urgência e qual é o anseio dessas comunidades. No ano passado tivemos muitas conquistas importantes, para este ano, continuaremos nosso trabalho com ética e dignidade respeitando um ao outro. Vamos desempenhar nosso papel com justiça e continuaremos nossa jornada de estreitar laços com outras esferas políticas, para que possamos garantir ao cidadão de Manaus, uma maior representatividade”, disse Fred Mota.

 

(*) Com informações da Assessoria