MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vereador do AM debocha de colega e diz que deveria trabalhar na prefeitura: ‘para plantar fake é bom’

Vereador Richardson Aranha critica comunicação da Prefeitura de Itacoatiara e sugere que prefeito Mário Abrahim contrate o vereador Robson Siqueira
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 26 de outubro de 2021 – 16:39
Vereador debocha e diz que colega deveria trabalhar na comunicação da prefeitura: ‘para plantar fake é bom’
Foto: Reprodução

Manaus, AM – O vereador Richardson Aranha (PTB) criticou, nessa segunda-feira (25), em sessão na Câmara Municipal de Itacoatiara, a precariedade nos trabalhos feitos na Secretaria Municipal de Comunicação do Executivo Municipal da cidade, que é comandada pelo prefeito Mário Abrahim (PSC). Na ocasião, o parlamentar debochou e disse que o gestor deveria contratar o vereador Robson Siqueira (PV).

“A falta de comunicação é o maior problema hoje no município de Itacoatiara. Eu até sugiro ao prefeito municipal que contrate o vereador Robson para ser o próximo secretário de comunicação do município. Ai, vai botar fim no problema da comunicação. Tenho certeza disso. Já que para plantar fake, plantar politicagem, plantar falsos fatos, ele é bom, imagina na Secretaria de Comunicação”, disse.

O vereador Robson Siqueira é o principal opositor à gestão de Mário Abrahim e quase foi cassado, semanas atrás, na Câmara Municipal. A Casa chegou a aprovar a cassação do mandato do parlamentar, mas os efeitos da sessão foram suspensos após decisão judicial e o vereador voltou ao cargo.

Leia mais: Câmara de Itacoatiara recorre, mas juíza mantém vereador no cargo

“Ele já tentou ser o secretário de Saúde, e não deu certo, por isso a magoa dele com a prefeitura, bota ele para a Comunicação, um prêmio de consolo, vai trabalhar, vai fazer o que ele sabe fazer de melhor: divulgar fatos. Agora, não vai mais divulgar fofocas, mas ‘fatos reais”, disse o vereador Aranha.

Na ocasião, ele estava reclamando da ausência de divulgação dos eventos e outros serviços da Prefeitura de Itacoatiara, quando alfinetou o vereador Robson Siqueira.

“Tivemos um evento, um megaevento da prefeitura em parceria com o governo, no sábado. Eu não vi uma nota de rodapé falando sobre esse evento. É de uma fraqueza. E o prefeito continua levando porrada, porque não tem comunicação, porque não divulga o trabalho. Então, prefeito, se estiver me assistindo, contrate o vereador Robson para a Comunicação, as coisas vão funcionar, pode ter certeza!”, continuou.

Nas redes sociais, Siqueira não se calou e respondeu ao deboche de Aranha. Ele afirmou que nunca teve intenção de ter cargos na prefeitura e fez críticas ao prefeito Mário Abrahim.

“EU TAVA NA MINHA QUIETO. Muito Obrigado, Vereador Richardson Aranha, realmente minha equipe de comunicação é sensacional. Todavia, para que fique bem claro, nunca tive intenção e muito menos me vendi ao prefeito para ter cargos ou secretaria na Prefeitura”, disse. ‘E a propósito, se eu também pudesse indicar alguém, e houvesse legalidade, indicaria uma pessoa competente e qualificada para assumir a sua vaga de vereador, pois até hoje, só conseguiu 3 coisas: *Legislar em causa própria (familiares e amigos); *Bajular o Prefeito (seu chefe) e *Fracassar tentando cassar o meu mandato de vereador. E para concluir, Aranha, o seu Prefeito tem pego porrada todo dia da população porque não tem feito nada, ou vossa excelência vai falar que é FAKE também?”, concluiu.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap