Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Brasil

Vereador do Rio de Janeiro diz ter sido vítima de atentado criminoso

Segundo Gabriel Monteiro, o atentado ocorreu durante uma ação social de aniversário a uma família carente quando foi surpreendido com vários tiros

Vereador do Rio de Janeiro diz ter sido vítima de atentado criminoso

RIO DE JANEIRO (RJ) – Durante atividades externas de gabinete, o vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro foi vítima de um suposto atentado no último domingo (1°), no bairro Quintinho, Zona Norte do Rio. O parlamentar comunicou o ocorrido através de suas redes sociais e divulgou imagens das marcas de balas que atingiram seu veículo.

O suposto atentado relatado pelo vereador, ocorreu durante uma ação social. Segundo Gabriel, ele estaria promovendo uma festa de aniversário para uma família carente quando os bandidos efetuaram diversos disparos contra o parlamentar e sua equipe. Ninguém ficou ferido.

Leia mais: Vereador e prefeito de Iranduba trocam acusações em audiência

“Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha para uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto. Agradeço aos heróis do 9 BPM pela prioridade”, contou.

Em outra postagem, Gabriel agradeceu a Deus pelo livramento do atentado e caracterizou a ação como “vagabundagem”.

“Vagabundagem, podem colocar quantos fuzis e pistolas para me matarem, se meu DEUS não autorizar, nem um fio de cabelo cai da minha cabeça. Durante ação social os caras tentaram me matar, cheio de criança na rua. Covardes.”, publicou o vereador.

Confira as imagens do carro de Gabriel:

A Polícia Civil afirmou que testemunhas já foram ouvidas e que fará uma perícia no local do incidente.

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.