Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Política

Vereador é mordido por burro enquanto caminha em calçada

O vereador disse que cumprimentava algumas pessoas enquanto caminhava, momento esse em que o burro o atacou.

Vereador é mordido por burro enquanto caminha em calçada

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

São Manoel do Paraná (PR) – Enquanto caminhava em uma calçada, do município de São Manoel do Paraná (PR), o vereador Renato de Vicente (PSD) foi atacado por um burro com uma mordida no peito. O caso inusitado aconteceu na manhã desse sábado (2) e o momento registrado por câmeras de segurança.

“Ele me mordeu e puxou. Acho que isso agravou o ferimento. […] Mal consegui respirar pela dor”, contou, em entrevista.

Nas imagens do vídeo que vereador teve acesso, é possível ver o momento em que ele caminha pela calçada da avenida Indianopólis cumprimentando algumas pessoas, e o animal aparece preso em uma carroça atrás de uma árvore.

Ao se aproximar do animal, Renato foi surpreendido com uma mordida no peito e puxado em direção à carroça. No mesmo instante do acidente, uma criança passava com uma mulher ao lado do vereador, do outro lado da calçada.

Conforme o relato do vereador, o acidente ocorreu próximo à sua casa. Após o susto, ele seguiu em direção ao portão de sua residência e foi amparado por um amigo. O tutor do animal, que estava em um bar da região, também foi acionado.

Renato de Vicente foi medicado, tomou vacina contra a raiva e segue em acompanhamento pela equipe municipal de Saúde. O animal também será monitorado durante os próximos dias para verificar possíveis sinais de raiva que possam alterar o tratamento de Renato. O caso foi registrado na Polícia Militar da cidade.

Assista ao momento em que o animal morde o vereador:

Nas redes sociais, Renato de Vicente foi questionado, em tom de brincadeira, por um seguidor sobre o estado do animal após a mordida: “So uma pergunta: O cavalo passa bem? kkkkkkkkkkkkkkkk”, perguntou o internauta, que foi respondido pelo vereador em seguida: “eu já tinha tomado banho antes, então tomara que sim! Hehe, mas brincadeira à parte, ele não merece punição. Devia estar estressado por estar ali há tempo”, argumentou o parlamentar.

LEIA MAIS: