
(Foto: Reprodução/Redes Sociais Wanderson Costa & Sargento Salazar)
Manaus (AM) – O vereador Sargento Salazar (PL) e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, trocaram farpas nas redes sociais após divergências sobre a situação de uma feirante que trabalha no boxe nº 14 da Feira da Banana.
De um lado, a Semacc afirma que o boxe n° 14, localizado no setor Galpão Central da Feira Municipal da Banana, apresentava “irregularidades”, conforme constatado por meio de um processo administrativo de fiscalização. Do outro, os vereadores Sargento Salazar e Coronel Rosses (PL) acusam a Semacc e a Prefeitura de Manaus de “perseguição política” à feirante.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o secretário municipal da Semacc, Wanderson Costa, criticou as declarações dos vereadores Coronel Rosses e Sargento Salazar, alegando que essas atitudes incitaram violência e desrespeitaram o servidor público.
“Nos espanta ver dois representantes do poder legislativo, o coronel Rosses e o sargento Salazar, fazerem um palco político dentro da Feira da Banana, como foi feito ontem. Eles incitaram a violência, desrespeitaram o servidor público e rasgaram a Lei 1.2.3, que rege a lei do feirante. Dentro da nossa casa, essas pessoas fizeram isso, rasgaram a lei”, afirmou Wanderson Costa.
Em outro trecho do vídeo, Wanderson Costa qualificou as ações de Rosses e Salazar como “levianas” e “mentirosas”. “O que nos deixa estarrecidos é que esses dois vereadores, usando de forma leviana e mentirosa, essa ação para se promover, protagonizaram uma cena de cinema”, completou o secretário.
Em resposta ao vídeo publicado por Wanderson Costa na última quarta-feira (26), o vereador Sargento Salazar usou suas redes sociais para rebater as declarações do secretário, afirmando que ele seria “criado por vó”.
“E para de ser chorão e cumpre a determinação judicial! Deixa de ser chorão, criado com vó… Toda hora chorando em rede social!”, disparou Salazar contra Wanderson Costa.
LEIA MAIS:
- David afirma que diálogo foi fundamental para melhorar situação de feirantes
- Sargento Salazar quer que SSP-AM investigue ex-vereador Sassá
- Amazonas investe R$ 4 milhões em crédito para feirantes em 2025
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.