MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vereador Everton Assis testa positivo para covid-19 em viagem a Brasília

O parlamentar foi internado no sábado (4) e no domingo foi internado na UTI. Everton já estava imunizado contra o vírus e não tem comorbidades
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 08 de setembro de 2021 – 11:17
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O vereador Everton Assis (PSL) foi internado em Manaus após testar positivo para a covid-19. Everton já estava imunizado com as duas doses da vacina contra a covid, no caso, a Coronavac não possui nenhum tipo de comorbidade.

De acordo com a assessoria de Comunicação do parlamentar, ele está internado em um hospital particular, na Unidade de Terapia Intensiva desde domingo (5), onde deu entrada em estado de saúde crítico, mas que já vem tendo melhoras desde então.

O parlamentar foi infectado pelo novo coronavírus em viagem feita a Brasília, no final de agosto, quando foi liberado pela Câmara Municipal de Manaus para participar de evento na capital do Brasil.

Leia mais: Viagens de vereadores a outros estados não são vistas com ‘bons olhos’

Na ocasião, Everton Assis escreveu em suas redes sociais que estava em busca de verbas de emendas federais para educação, saúde e economia. “Também debatemos sobre emendas parlamentares voltadas para a retomada da economia, educação e saúde. Essas pautas importantíssimas para o desenvolvimento da capital amazonense.”

Ainda segundo a nota, as pessoas que tiveram contato com o vereador também realizaram exames e até a presente data não apresentaram nenhum sintoma, bem como os resultados foram negativos.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap