Vereador pede ampliação no horário de funcionamento de academias em Manaus - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vereador pede ampliação no horário de funcionamento de academias em Manaus

Por meio de uma indicação, Rodrigo Guedes pede ao governo do Amazonas que as academias passem a funcionar de 5h à 0h

Vereador pede ampliação no horário de funcionamento de academias em Manaus
Foto: Michel Mello

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) solicitou ao governador Wilson Lima (PSC), nesta segunda-feira (1°) a extensão do horário de funcionamento das academias e similares.

Por meio de uma indicação, Rodrigo Guedes pede ao Governo do Estado que as academias de ginástica passem a funcionar de 5h à 0h.

Em uma das mudanças na flexibilização das atividades comerciais, publicadas no Decreto Estadual nº 43.273/21, ficou estabelecido que as academias estão autorizadas a realizarem as atividades das 6h às 11h.

Leia mais: Novo decreto do Governo do Amazonas amplia toque de recolher para 24h

O vereador Rodrigo Guedes, porém, argumenta que com a restrição dos horários de funcionamento somente no turno matutino, a demanda pelos serviços aumentam e, consequentemente, ocorre aglomeração nos locais de treino.

“Se ampliamos o horário de funcionamento das academias, vamos permitir que as pessoas façam as atividades físicas em horários diferenciados, evitando as aglomerações”, disse.

(*) Com informações da assessoria 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]