MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Viatura capota durante perseguição policial; assaltantes são presos em Manaus

Após a abordagem policial depois da colisão, dois homens foram presos em flagrante
• Publicado em 28 de abril de 2021 – 23:12

MANAUS, AM –  Policiais militares da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), trocaram tiros com quatro assaltantes  e que até o momento apenas três foram identificados.  Roberto Júnior, 18; Rodrigo Porto, 19; e Márcio Gabriel, 25; o quarto suspeito conseguiu fugir do local, eles estavam em um veículo Renault Kwid branco, na noite desta quarta-feira (28), na avenida Buriti, Distrito Industrial, zona Sul da Capital.

De acordo com o capitão Tavares da 14 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que deu apoio à ocorrência informou que o veículo estava com a quadrilha foi interceptado durante a operação catraca, porém os suspeitos não atenderam o pedido de parada da polícia e fugiram em alta velocidade, foi quando a guarnição da 29å iniciou uma perseguição pela avenida Buriti, perdendo o controle da viatura e capotando após trocar tiros com os assaltantes.

Os suspeitos continuaram a fuga e terminaram colidindo o veículo em uma árvore na bola da suframa, também no Distrito Industrial.

Após a abordagem policial depois da colisão, dois homens foram presos em flagrante. Um deles que se diz motorista de aplicativo e nega a participação no crime e um terceiro foi preso horas depois nas proximidades, e o quarto suspeito continua foragido.

LEIA MAIS: Em suposta carona, ‘blogueirinhas’ são vistas dentro de viatura em Manaus; Corregedoria investiga

No momento da prisão os policiais encontraram aproximadamente 2 tabletes de maconha tipo “Skank”. Os suspeitos foram apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e após os procedimentos cabíveis, ficaram à disposição da justiça.

A Polícia Militar do Amazonas, ressaltou que está frequente o envolvimento de motoristas de aplicativos nessas ocorrências policiais e ressaltou que não são todos, mas, a minoria se envolve com o tráfico de drogas no intuito de ter uma renda extra, mas, isso é ilusão e pode custar a própria liberdade.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap