MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vice do Flamengo posta vídeo enigmático, e torcedores apostam em Renato Augusto

A postagem foi o bastante para os flamenguistas criarem várias teorias para matar a "charada"
• Publicado em 02 de maio de 2021 – 12:56
vice flamengo
foto: divulgação/flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deixou os torcedores da equipe ansiosos após uma publicação para lá de enigmática em seu Twitter.

Na rede social, o dirigente postou um vídeo aleatório de um panda comendo uma cenoura. Na legenda do conteúdo, Braz escreveu apenas cinco pontos finais.

Foi o bastante para os flamenguistas criarem várias teorias para matar a “charada”. A mais famosa foi a de que o time estaria negociando com o meia Renato Augusto.

Isto se dá, segundo alguns torcedores, pelo fato de o animal ser originário da Ásia – mais especificamente com aparições na China, país onde o jogador atua desde 2016.

Já os tais cinco pontos se relacionaram, de acordo com a teoria, com o número da camisa de Renato Augusto no Beijing Guoan – o atleta tem contrato até dezembro de 2021 e, a partir do mês que vem, pode assinar de graça com qualquer clube. Será?

*Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap