Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Vídeo: acidente deixa mototaxista gravemente ferido na zona Leste

Motocicleta ficou destruída no acidente e o motociclista está intubado; condutor do micro-ônibus não foi identificado

Vídeo: acidente deixa mototaxista gravemente ferido na zona Leste

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um acidente com um micro-ônibus deixou um mototaxista gravemente ferido na zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na noite do último sábado (22).

Imagens do acidente foram flagradas por câmeras de segurança da região, conhecida como “Fuxico”. Nela, o micro-ônibus aparece trafegando na contramão, no sentido bairro-Centro, quando a moto vem no mesmo sentido. Nenhum dos dois consegue desviar, e o motorista do micro-ônibus bate de frente com o mototaxista, identificado apenas como Deusimar.

Veja vídeo!

Micro-ônibus estava na contramão
Micro-ônibus “amarelinho” causador do acidente é identificado

As câmeras de segurança também gravaram os momentos seguintes ao acidente. Em vez de parar para socorrer o ferido, o motorista do micro-ônibus dispara, e entra em uma rua mais adiante, à esquerda. Minutos mais tarde, entretanto, o ônibus de placa JXP-1J76, é flagrado parado, enquanto o motociclista é flagrado já no chão, aguardando o socorro.

Leia mais: Sem capacete, mulher morre em acidente de moto em Manaus

Deusimar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste. No entanto, segundo informações de colegas de profissão, o motociclista teve uma crise de hipotensão ainda no sábado, e teve que ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado.

“O boletim médico com a situação dele vai sair só por volta das 15h. O que a gente sabe é que ele vai precisar passar por cirurgia, mas nem nós e nem a esposa dele sabemos como está a real situação dele. Só sabemos que ele teve queda de pressão, por isso, decidiram intubar. Mas por causa do acidente e dos machucados, a situação dele é bem grave”, informou o amigo, que preferiu não se identificar.

A assessoria do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que o caso deve ser devidamente investigado, e trabalha para identificar o motorista do transporte alternativo. Segundo a assessoria, o diretor-presidente da autarquia, Paulo Henrique Martins, teria ficado indignado com o desrespeito e a irresponsabilidade do condutor do micro-ônibus.

fato