Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Vídeo: briga na Ponta Negra termina com espancamento de mulher trans

Confusão generalizada deixou mulher trans ferida no Complexo da Ponta Negra; briga teve que ser apartada por policiais militares

Vídeo: briga na Ponta Negra termina com espancamento de mulher trans

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Após uma briga generalizada, uma mulher trans ainda não identificada foi espancada por pelo menos três homens no Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. O caso teria acontecido na noite do último domingo (2°).

Um vídeo da ação foi gravado e começou a circular nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3). Nas imagens, é possível ver o momento em que a briga começa. Uma mulher trans, morena, se prepara e começa a partir para cima de um homem, que corre dela. No momento em que ela corre atrás dele, ela é interceptada por outro homem, supostamente um vendedor de espetinho de queijo, que bate nela com uma grade de churrasco.

Leia mais: Vídeo: quatro mulheres brigam após esposa traída tentar matar amante na rua

Veja o vídeo!

Em seguida, os três homens a cercam, e em meio a uma Ponta Negra lotada, começam a dar socos e pontapés na mulher, que fica encurralada e acuada no chão. Toda a cena acontece ao lado de policiais militares, que começam a intervir na situação e apartam a briga.

Nas imagens, ainda é possível ver o momento em que outra mulher trans entra na briga, supostamente para defender a “amiga”. No entanto, ela é empurrada para fora do circuito, e acaba sendo socada por outro homem, que é segurado pelos policiais. Em seguida, quando a confusão termina, um dos homens sai do local sob os gritos da trans loira. Enquanto ele se afasta do local, a mulher grita “tu tá vendo, seu zé b*****?!”. As identidades dos envolvidos na confusão não foram divulgadas, até o momento.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.