Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Vídeo: cabeleireiro afirma que estudante de direito arrancou pedaço do seu rosto a dentadas

Segundo relatos, a vítima estava na fila do bar para comprar comida quando houve um desentendimento

Vídeo: cabeleireiro afirma que estudante de direito arrancou pedaço do seu rosto a dentadas

Após uma discussão em uma festa realizada em um karaokê, um cabeleireiro identificado como Wendell Kennedy, 26, foi mordido no rosto na madrugada da última quinta-feira, (16), no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, Recife.

A vitima usou suas redes sociais para denunciar o caso. Em vídeo gravado por ele é possível notar o braço imobilizado por ataduras e a roupa ainda com sangue. Segundo relatos, a vítima estava na fila do bar para comprar comida quando houve um desentendimento inicial. Foi quando teve seu cabelo puxado pelo suposto acadêmico do curso de direito que estaria incomodado com a demora, tentando passar na frente.

Leia mais: Atiradores invadem travessa e executam morador da Compensa

“Eu bebi normalmente, não cheguei a ficar bêbado. Senti fome e resolver comer. Na fila, eu estava decidindo o que iria comprar, um rapaz chegou e falou alguma coisa pra moça que estava me atendendo. Chamei ele de mal educado e fui retrucado, iniciando a discussão de quem estava certo. Jamais imaginei que isso iria culminar na agressão. Eu fiquei com raiva, peguei o óculos dele e acabei quebrando ao colocar na boca para prender o meu cabelo”, disse Wendell.

Os dois foram expulsos do estabelecimento e, no lado de fora, o profissional teria sido encurralado por três homens, tendo parte da bochecha arrancada enquanto era espancado com vários murros. Ele também teve o braço lesionado e foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde precisou levar pontos no rosto.

Em nota, a assessoria de comunicação do estabelecimento informou que acionou a equipe de segurança e a Polícia Militar. “Nos colocamos à disposição do agredido para identificação do agressor, bem como à autoridade competente a fim de prestar maiores informações”, afirma.

Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. Um boletim de ocorrência foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações acerca dos autores do crime pode contatar o Disque-Denúncia (181).

Nota da Empresa

Foto: Reprodução/ redes sociais

Confira o vídeo: