Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Brasil

Vídeo: criança viraliza ao tentar proteger ‘catita’ morta

No vídeo, Julia aparece encostada contra a parede, escondendo o rato nas mãos para protegê-lo; a criança se recusava a deixar o roedor

Vídeo: criança viraliza ao tentar proteger ‘catita’ morta

Foto: Divulgação

BRASIL – O vídeo de uma criança de 4 anos segurando um rato morto viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível perceber a pequena Julia protegendo o roedor que morreu após ser atacado pelo gato de estimação da família. O caso ocorreu no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na última semana de novembro.

A responsável pela gravação da situação foi a tia da criança, Crislândia Alves Santos, de 24 anos, que publicou as imagens em sua conta no Tiktok. A reação inocente da criança logo conquistou os internautas e passou de 1,4 milhão de visualizações no aplicativo.

Leia mais: Criança é flagrada pendurada em janela de edifício; veja o vídeo

Em entrevista ao portal de notícias UOL, Crislândia afirmou que não esperava por tamanha repercussão, já que inicialmente o vídeo foi gravado para ser enviado apenas para a avó de Julia. “Queria mostrar para ela como a neta é capaz de fazer tudo para proteger os bichos”, contou.

No vídeo, Júlia aparece encostada contra a parede, escondendo o rato nas mãos para protegê-lo. Chorando, a criança se recusa a deixar o roedor com medo de que o pequeno animal sofresse um novo ataque do felino.

Segundo Crislândia, a sobrinha sempre teve um grande amor e cuidado por qualquer espécie de animal.

“Ela não pode ver animal nenhum, porque adora todos. Ela tem um gato desde novinho, desde que nasceu ela é grudada. Ela vê uma formiga e fala: ‘olha, que bonitinha!’ e quer até criar a formiga em casa. Mas ela sempre diz que quando crescer quer ser protetora dos animais”, contou a tia.

Confira o vídeo:

*Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter