MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vídeo: Euler Ribeiro diz na Aleam que ‘melhor lubrificante vaginal é a saliva’

O médico Euler Ribeiro deu palestra na Assembleia Legislativa, na última segunda-feira, dentro da programação da 'Semana do Idoso'
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 05 de outubro de 2021 – 14:49
reitor
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – A última segunda-feira (4) proporcionou um momento um tanto inusitado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Durante uma fala no plenário da Casa, o médico e geriatra Euler Ribeiro, reitor da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) disse que “o melhor lubrificante ainda é a saliva”. O vídeo circula nas redes sociais nesta terça-feira (5).

No momento da fala, Ribeiro fazia uma palestra com o tema “Pilares do Envelhecimento Saudável”, na programação da ‘Semana do Idoso’. Em determinado momento, o geriatra disse à plateia “se lubrifiquem”, e continuou discorrendo.

“Sabe qual é o melhor lubrificante vaginal? Não é nenhuma gordura; é a saliva! Cospe na mão e passa na x*x*ta e pronto!”, afirmou o médico. O reitor da UnATI ainda chegou a fazer o gesto de cuspir na mão para passar na região vaginal, diante da deputada Terezinha Ruiz (PSDB).

Leia mais: David Almeida vai apresentar indicativo para transformar Unati em fundação

Algumas das presentes afirmaram, logo em seguida, que sentiam calor, principalmente no verão amazônico. “Ah, está pegando fogo?”, respondeu o reitor.

Veja:

Vídeo: Reprodução/TV Aleam

A programação fazia parte da I Semana do Idoso – iniciativa de autoria da deputada estadual Therezinha Ruiz (PSDB). Ela, inclusive, foi uma das presentes que ficou visivelmente constrangida com a fala do especialista, chegando até mesmo a se remexer na cadeira.

Quem também chegou a rir da situação foi o próprio intérprete de Libras da TV Aleam. Ele traduziu a fala para a Língua Brasileira de Sinais, não sem antes dar uma risada discreta.

Contexto

Na ocasião, o médico falava sobre as dificuldades de pessoas idosas em relações sexuais. Ele apontou que, em muitos casos, as mulheres não costumam fazer relações sexuais porque não mantêm mais a lubrificação natural da região vaginal. Segundo o especialista, os relatos que chegam a ele é que as mulheres sentem como se a relação sexual, em vez de ser algo prazeroso, fosse uma facada.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap