Vídeo: ex-noivo de Raissa Barbosa aparece com a boca quebrada e diz que foi agredido por ela

Raissa Barbosa esclareceu as acusações de Wellington, e afirmou que o ex-ator pornô é 'tóxico'; noivado chegou ao fim
Publicado em 29/10/2021 11:38
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Nesta sexta-feira (29), a modelo Raissa Barbosa anunciou o fim do noivado com o ex-ator pornô Wellington, que se apresenta sob o nome artístico de Victor Ferraz.

A ex-miss bumbum foi exposta pelo agora ex-noivo, em uma live sob o argumento de que havia sido agredido. Raissa usou suas redes sociais para dizer que estava vivendo em um relacionamento tóxico.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar, falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, eu já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes, e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Cansei”, escreveu Raissa.

Horas antes, durante a madrugada, Wellington fez uma live mostrando ferimentos no lábio e na testa, afirmando ter sido vítima de agressão física por parte de Raissa.

“Olha, eu preciso? Eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi, eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!”, afirmou.

https://twitter.com/choquei/status/1453863413831159815

Leia também: Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos ‘cheio de amor’

O relacionamento dos dois é cheio de idas e vindas. Eles reataram neste ano e chegaram a fazer uma viagem para Dubai, onde ele pediu a mão dela em casamento.

Antes de eles retomarem o relacionamento, Wellington trabalhou por anos na indústria pornográfica, atuando em filmes voltados ao público gay. Com o casamento prestes a ocorrer, ele abandonou a profissão e começou a trabalhar como influenciador digital.

Leia a nota

https://twitter.com/raissabarbosar/status/1453915304782974979

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e  Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS