MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vídeo mostra ação de servidores da Semsa roubando equipamentos

Em uma das imagens, um dos suspeitos vira a câmera de segurança para dificultar o registro da ação da dupla
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de junho de 2021 – 16:27
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Câmeras de segurança do local mostram o momento em que dois servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), identificados como Andrew Robson Neves Mendonça, 38 e Carlos Antônio Pereira de Souza, 58, foram presos por roubar equipamentos da secretaria, nesta quarta-feira (30).

Em uma das imagens, um dos suspeitos vira a câmera de segurança para que o material não capturasse a ação da dupla. Em outro registro, é possível ver um dos homens pulando pela janela após o roubo.

Leia mais: Servidores da Semsa são presos por roubo de equipamentos dentro da secretaria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A dupla é investigada por roubar cerca de 268 itens pertencentes à Semsa. Entre os objetos subtraídos estão condicionadores de ar, aparelhos esfigmomanômetros, estetoscópios, televisores, bebedouros, cadeiras e materiais odontológicos, de manutenção, limpeza e escritório.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor), Guilherme Torres os indivíduos atuaram em conjunto na prática criminosa. “Tomamos conhecimento sobre o fato após representantes da secretaria registrarem uma denúncia na qual comunicava sobre o delito. Passamos a investigar a dupla a fim de elucidar o caso”, disse o delegado.

Os servidores vão responder por peculato.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap