Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Vídeo: mulher é amarrada e deixada para morrer em mata no Distrito Industrial

A mulher apresentava muitos hematomas pelo corpo, principalmente na região do rosto e pescoço, e estava agonizando quando foi encontrada.

Vídeo: mulher é amarrada e deixada para morrer em mata no Distrito Industrial

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma mulher foi encontrada imobilizada por cordas amarradas no pescoço, mãos e pés na última terça-feira (18), em uma área de mata no bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.

A mulher foi localizada por um homem em frente à Metalúrgica Sato, na Avenida Buriti. Ele passava pela região quando avistou a vítima amarrada e agonizando no chão.

Uma equipe do Samu esteve no local, onde prestou o primeiro atendimento à vítima, que, posteriormente, foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Conforme a Polícia Militar, a mulher apresentava muitos hematomas pelo corpo, principalmente na região do rosto e pescoço. Visivelmente, os sinais indicam que ela havia sido torturada.

Confira o vídeo:

Inicialmente, a polícia não divulgou se a vítima apresentava sinais de violência sexual. No entanto, a mulher será submetida a exames em uma unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, a área em que a mulher foi encontrada é uma rota de caminhões de carga, que passam pela região após saírem ou chegarem ao Porto da Ceasa – importante terminal de carga e descarga e que liga Manaus ao município de Careiro e dá acesso à BR-319.

Na região, segundo os policiais, é comum a visita de motoristas que procuram profissionais do sexo e, muitos casais, chegam a entrar na mata para satisfazerem seus desejos sexuais.

Não há confirmação por parte da polícia se, de fato, a mulher trabalhava na região ou se havia sido capturada em outro ponto da cidade e abandonada no Distrito.

Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi identificado ou preso até a manhã desta quarta-feira (19).