Manaus, 21 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 21 de fevereiro de 2024

Mundo

Vídeo: mulher morre ao cair em poço de elevador; corpo é encontrado dias depois

O corpo da mulher foi encontrado apenas três dias depois do acidente, devido ao intenso fedor no local

Vídeo: mulher morre ao cair em poço de elevador; corpo é encontrado dias depois

Mulher cai de elevador (Foto: Reprodução)

Medan (ID) – Uma mulher morreu após cair em um poço do elevador no Aeroporto Kuala Namu, na cidade Medan, na Indonésia, em 24 de abril. A vítima, Aisiah Sinta Dew, de 38 anos, foi encontrada apenas três dias após o acidente.

Câmeras de segurança registraram o momento. Nas imagens, é possível ver que Aisiah entra no elevador enquanto mexe no celular, ela fica confusa ao ver que as portas a sua frente não abriram, sem perceber que as portas se abriram do outro lado.

A mulher tenta acionar os botões de emergência e força a abertura do elevador. Ela consegue abrir e sai do elevador, caindo no poço.

Aisiah foi encontrada apenas três dias depois do acidente, devido ao forte mau cheiro no local. Os restos mortais foram retirados em uma operação que durou cinco horas, e depois enviados ao Hospital Medan Bhayangkara para perícia.

De acordo com o portal britânico Mirror, a equipe do aeroporto atribuiu o acontecimento a um mau funcionamento do elevador. Já o irmão da vítima, Raja Hasibuan, ressalta que um aeroporto internacional não poderia ter padrões de segurança como este e criticou a demora na resposta e a falta de segurança.

(*) Com informações do Metrópoles

LEIA MAIS: