Vídeo: mulher se pendura em barco no Porto de Manaus para ir a Parintins ver o Caprichoso

Vale tudo para assistir ao Boi de coração
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 21/06/2022 15:32
Foto: reprodução/ rede social

Uma trabalhadora do ramo alimentício ganhou folga da patroa, em Manaus, para ir ao Festival Folclórico de Parintins. Só que chegou atrasada ao Porto de Manaus e teve de “escalar o barco” para não perder a viagem e deixar de assistir ao Garantido e Caprichoso no próximo fim de semana.

Em especial, o Caprichoso, Boi de coração dela.

Milena Meynci está a caminho do Festival, mas o vídeo do esforço dela viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21). Além de jogar a mala para dentro da embarcação, a jovem ganha um empurrãozinho de quem estava à beira do rio para conseguir acessar o barco.

Leia mais: Segurança do Festival Folclórico de Parintins vai contar com reforço de 500 policiais militares

Nas redes sociais da trabalhadora, as amigas já marcam Milena e brincam com a situação. São dois anos sem Festival, e pelo visto a saudade é grande. “Dei uma semana pra ela ir passear. Ela é guerreira !! Merece tudo de bom, que Deus te proteja!”, escreveu a patroa na rede social.

”A Milena merece muito, ela trabalha dia e noite, de dia como churrasqueira e atendente e à noite no lanche, quase não temos descanso, por isso ela foi pra se divertir, Parabéns Milena”, escreveu uma amiga.

É ou não é amor ao Caprichoso?

Veja:

 Vídeo: reprodução/ rede social

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS