Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Brasil

Vídeo: Prefeitura contrata Patati e Patatá fake e revolta população

Os palhaços originais não compareceram ao evento, e os palhaços 'fake' tiveram que improvisar para uma plateia enfurecida

Vídeo: Prefeitura contrata Patati e Patatá fake e revolta população

Foto: Reprodução

Mato Grosso – Mais uma vez o nome dos palhaços mais famosos do Brasil, Patati e Patatá, esteve envolvido em polêmica. Isso porque a Prefeitura de Guarantã do Norte, em Mato Grosso, anunciou a dupla para celebrar o aniversário de 41 anos do município, mas a população foi pega de surpresa ao notar que os palhaços não eram os originais.

O acordo firmado entre a produtora e a prefeitura apontava que os personagens iriam apenas entregar materiais didáticos para a população, ou seja, não se apresentariam. Com isso, os palhaços originais foram poupados do compromisso, o que causou revolta na população.

Segundo a Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, os intérpretes foram pegos de surpresa, e precisaram improvisar após as vaias. “Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independentemente de não terem nenhuma natureza contratual para tal”, disse em comunicado.

Leia mais: Após divórcio, Shakira e Piqué enfrentam impasse por guarda dos filhos

A empresa ainda responsabilizou a prefeitura pelo caos gerado. Após a revolta da população, um porta-voz da prefeitura precisou subir ao palco e acalmar os ânimos. “O prefeito também achou uma falta de respeito”, disse ao citar o prefeito da cidade, Érico Stevan (DEM).

Após a repercussão, a prefeitura de Guarantã do Norte assumiu o erro e isentou a marca Patati Patatá pela confusão. “Houvera um erro da parte contratante quanto a ocorrência de um show em detrimento da apresentação de material didático a qual estava adstrita a contratada”, destacou.

(*) Com informações do Metrópoles