Vídeo: vereador do Pará diz que cães e gatos da cidade devem virar comida de onça: ‘não dá uma dentada’

O vereador respondia a um questionamento feito por outra pessoa que estava no plenário da Câmara dos Vereadores de Tucumã
Publicado em 07/12/2021 14:25
Vereador do Pará diz que cães e gatos da cidade devem virar comida de onça
Foto: Reprodução / Instagram

TUCUMÃ, PA – Um parlamentar da Câmara dos Vereadores da cidade de Tucumã, no Pará, causou revolta nas redes sociais ao dizer que cães e gatos da cidade deveriam ser utilizados como alimentos para leões e onças nos zoológicos. A fala foi feita pelo vereador Antônio Bezerra Franco (PSB).

Na ocasião de sua fala, Antônio responde um questionamento de uma outra pessoa: “você pretende matar os cachorros?”. Para surpresa dos presentes na sessão, o vereador disse que sim, que eles deveriam virar alimentos em zoológicos.

“É, levar para os zoológicos, colocar para fazer exames e lá, eles comem. Os leões e as onças. Acho que a cidade que tem mais gato no mundo é aqui, em Tucumã. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada para um leão”, disse o vereador sem perceber que o microfone estava ligado na ocasião de sua fala.

Uma das pessoas que publicou o vídeo da sessão da Câmara de Tucumã, nas redes sociais, foi o deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que milita pela causa animal. Bruno chegar a dizer que a fala do parlamentar é no mínimo é inaceitável e que vai tomar providências contra o ato de Antônio Bezerra.

Leia mais: Projeto cria cadastro nacional de pedófilos

“Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o nosso parceiro e deputado local, Igor Normando (Podemos-PA), tomaremos as medidas cabíveis contra a declaração do vereador”, escreveu.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.