Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Vigilante é preso acusado de estuprar enteada grávida em Manaus

Homem esperou a companheira sair para trabalhar e estuprou a enteada de 17 anos

Vigilante é preso acusado de estuprar enteada grávida em Manaus

Um vigilante sanitário de 41 anos foi preso acusado de estuprar a enteada, uma adolescente de 17 anos, que está grávida de 21 semanas. O suspeito foi apresentado pela polícia, na tarde desta terça-feira(30).

Homem tentou negar crime, mas acabou confessando(Divulgação)

O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira(29), na casa do autor localizada no bairro Tarumã, zona Oeste. Após o crime, ele foi para Presidente Figueiredo prestar um serviço e foi preso no município.

“Na ocasião, o infrator esperou a companheira dele sair para trabalhar e estuprou a enteada de 17 anos. Após ser abusada sexualmente, a adolescente ligou para a mãe relatando o ocorrido. A partir disso, a mãe da vítima, inconformada com o crime, imediatamente acionou policiais militares, que, inicialmente, foram até o local atender a ocorrência, mas ele já tinha saído. A mulher, juntamente com a filha, seguiu para Depca, onde foram iniciadas as diligências para encontrar e prender o infrator”, esclareceu a titular da Depca, Joyce Coelho.

Em depoimento, a vítima disse que já tinha sido aliciada pelo padrasto quando tinha 11 anos, por isso deixou de morar com a mãe e passou a conviver com o pai. A adolescente decidiu retornar para casa da mãe após engravidar de um antigo companheiro.

Na delegacia, o homem tentou negar o crime, porém acabou confessando depois.

Flagrante – O homem foi autuado em flagrante por estupro, ele foi encaminhado para a Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

(*) Com informações da Assessoria