MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vigilante mata ex-companheira na frente do filho

De acordo com a polícia, ela não aceitou o término do relacionamento com a mulher e, por isso, a matou
• Publicado em 28 de abril de 2021 – 20:01
Vigilante
Foto: Divulgação

RIO VERDE, MT – Após assassinar a ex- companheira nesta terça feira (27), o vigilante identificado como Sebastião Matos de Araújo se matou,  dando um tiro em sua cabeça na frente do filho de 6 anos. O caso ocorreu no Bairro Alvorada, localizado no município de Lucas do Rio Verde (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, Sebastião iria levar o filho do casal para o local de trabalho, após isso ligou para a vítima como forma de avisar para que ela pudesse ver a criança . Ao chegar no local, o casal brigou e Sebastião não contou conversa e atirou contra a vítima

Sebastião foi encaminhado para a unidade básica de saúde. No entanto, ao dar entrada no hospital foi constatado que o estado dele era grave e morreu no local.

A polícia acredita que ela não aceitou o término do relacionamento com a mulher e, por isso, a matou.

O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.O

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap