Visita de extraterrestes? Óvnis triangulares são vistos por militares dos EUA - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Visita de extraterrestes? Óvnis triangulares são vistos por militares dos EUA

Segundo os militares, um dos objetos mergulhou no oceano, buscas foram feitas para encontrar rastros do possível óvini, mas nada foi identificado

Visita de extraterrestes? Óvnis triangulares são vistos por militares dos EUA
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – A cúpula militar dos Estados Unidos, o Pentágono, confirmou que um navio da Marinha do país filmou um óvini. Os objetos não identificados, de acordo com o Pentágono, eram em formato de pirâmide e estavam sobrevoando o navio. As imagens foram divulgadas na última sexta-feira (9) pelo cineasta Jeremy Corbell.

Além disso, a cúpula ainda afirma que outros objetos podem ser vistos no céu durante a filmagem. O diretor do filme Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers, comentou que averigou a veracidade das imagens. Ainda de acordo com ele, as filmagens serão investigadas por autoridades de Fenômenos Anômalos Não Identificados.

Nesta segunda-feira (12), os militares confirmaram o conteúdo do vídeo, mas se recusaram a comentar sobre. “Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por integrantes da Marinha. A Força-Tarefa de de Fenômenos Aéreos Não Identificados incluiu esses incidentes em investigações atuais”, afirmou a porta-voz do Pentágono Susan Gough, ao tabloide The Sun.

Nas imagens é possível ver pequenos objetos no céu. O clipe foi feito por oficiais do USS Russel.

Outro navio que estava na mesma região, o USS Omaha, também fez imagens dos objetos não identificados. Segundo os militares desta embarcação, um deles mergulhou no oceano. Os oficiais ainda realizaram buscas por submarinos e navios, mas os objetos não foram encontrados.

(*) Com informações do R7

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]