Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Cidades

Vizinhos são denunciados por ‘gritaria escandalosa’ durante sexo

O homem, que denunciou o caso, havia ido conversar com os vizinhos e também tomou outras medidas, mas nada adiantou.

Vizinhos são denunciados por ‘gritaria escandalosa’ durante sexo

(Divulgação)

Um homem, um motorista de 33 anos, procurou a delegacia de Hortolândia, em São Paulo, na última segunda-feira, 20 de janeiro, para denunciar os vizinhos por perturbação devido à “gritaria escandalosa” durante o sexo.

Primeiro, o homem, cuja identidade não foi divulgada, havia ido conversar com os vizinhos. Não adiantou. Depois, aumentou o muro que divide os dois terrenos para três metros de altura. Inconformado, acionou a Guarda Municipal, mas também não adiantou. 

De acordo com informações, tudo começou há cerca de quatro meses, quando o motorista, a mulher e duas filhas, de 12 e 14 anos, mudaram-se para a casa na Vila Real. Já na primeira noite que passavam na residência nova contam ter tomado um susto, com gemidos cada vez mais altos.

Quando já estavam preocupados, o barulho virou gritos, aí claramente de um casal apaixonado. E tudo continuou pela madrugada.

“Não é normal. Já morei em apartamento e nunca vi algo assim. Falei com o homem para ver se paravam, mas ele disse que é a mulher. Falei: ‘Cara, liga o som. Tenho duas filhas pequenas’. Ele até reduziu a altura dos gemidos, mas ela não. Achamos que ela faz por pirraça. Ela deve ter problemas”, reclamou o motorista. “É algo que faz a gente perder a cabeça. É muito barulho. Ninguém acredita. Precisei gravar para provar a situação que estamos vivendo. Os próprios guardas também ouviram e acharam absurdo”, falou.

 

 

(*) Com informações do Metrópolis