MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Wilson Lima faz apelo a Bolsonaro para aquisição de mais vacinas para o AM

A informação foi publicada no Twitter do governador, após a reunião do presidente da República com governadores
• Publicado em 24 de março de 2021 – 16:05
Em discurso na Aleam, Wilson destaca que crise na saúde em Manaus é culpa do ex-prefeito
Foto: Diego Peres / Secom

Brasília – Após a reunião do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), com governadores e ministros no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (24), para a criação de um comitê de combate à pandemia de covid-19, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), afirmou em sua conta no Twitter, que chegou a fazer um apelo para a aquisição de mais vacinas para o Amazonas.

Na postagem, o governador chegou enfatizar que o pedido, além de garantir a segurança na saúde da população, também garante a flexibilização no comércio amazonense.

“Fiz um apelo ao presidente pela urgência na aquisição de mais vacinas, para que possamos imunizar a maior quantidade de pessoas e assim ampliar as flexibilizações econômicas”, afirmou Lima.

Wilson Lima também destacou que, junto ao  governo federal, representantes do Legislativo, Judiciário, órgãos de controle e demais governadores do País, atuarão no enfrentamento à covid-19, por meio da formação de um comitê.

O encontro entre Bolsonaro, governadores, ministros e chefes de Poderes ocorre no dia em que o Brasil chegou à marca de 300 mil mortos por covid-19, desde que a pandemia começou, há pouco mais de um ano.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap