Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro após cantor agredir a sogra, diz revista

O cantor negou que tenha agredido a mãe da namorada e afirmou que teve uma discussão em uma tentativa de proteger a filha
Publicado em 29/10/2021 14:43
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O cantor Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid colocaram um fim no relacionamento, após o cantor ter empurrado a mãe da modelo, Yolanda Hadid, contra uma cômoda durante uma discussão na família. A informação é da revista People.

Antes da notícia vir a público, o ex-membro da One Direction usou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para pedir privacidade em sua vida e na vida da família. Na declaração, ele explicou que se envolveu em uma discussão com um familiar da namorada, que teria entrado na casa do casal enquanto a modelo estava fora.

“Como todos sabem, sou uma pessoa reservada e quero muito criar um ambiente seguro e privado onde a minha filha possa crescer. Um ambiente onde os assuntos familiares privados não são lançados ao mundo para que todos possam cultivar e crescer. Numa tentativa de proteger esse ambiente para ela, concordei em não abordar acusações de uma discussão que tive com um membro da família da minha companheira, que entrou em nossa casa quando a minha companheira não estava em casa, há  semanas atrás”, escreveu o cantor.

Leia mais: Chris Martin e Dakota Johnson são vistos juntos em Roma

O site TMZ revelou que o familiar citado por Zayn se tratava da sogra, Yolanda Hadid, e a discussão teria sido uma briga física. O cantor negou as acusações, mas segundo os documentos obtidos pelo site, ele chamou a sogra de “vagabunda holandesa” e ordenou para que ela ficasse longe da filha de um ano do casal, a empurrando contra uma cômoda.

A ex-modelo registrou um boletim de ocorrência contra o cantor, que está em liberdade condicional de 90 dias para cada contagem, totalizando 360 dias. Zayn também deve passar por um curso de controle de raiva e um programa de violência doméstica, além de não ter contato com Yolanda. Sobre o fim do relacionamento com Gigi, os dois ainda não se pronunciaram.

(*) Com informações da Revista Quem

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS