Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Entretenimento

Zé Felipe deixa de seguir Bolsonaro após perder milhares de seguidores

Para tentar esconder o passado e reconquistar os fãs, o cantor deixou de seguir Bolsonaro nas redes sociais

Zé Felipe deixa de seguir Bolsonaro após perder milhares de seguidores

Manaus, AM – O ano de 2022 começou agitado para o cantor Zé Felipe. O sertanejo que roubou a cena em 2021 se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nos primeiros dias do ano após internautas relembrarem que ele apoiou a campanha do presidente Jair Bolsonaro em 2018.

O passado de Zé Felipe não agradou muito os fãs. Na época, o cantor estava começando a ganhar visibilidade no cenário musical e, mesmo ao lado do pai, o cantor Leonardo, a repercussão do vídeo não foi a mesma em 2018 como está sendo agora. O cantor não se pronunciou sobre o episódio.

Leia mais: Felipe Neto gasta fortuna em roupas de cama para esquecer Bruna Gomes

A esposa do cantor, a influencer Virgínia Fonseca, também não ficou de fora das críticas. Isso porque a digital influencer se silencia sobre questões políticas, o que é apontado por internautas como ‘’silêncio conveniente’’, ou seja, Virgínia também apoiaria o governo Bolsonaro.

Por conta da negatividade, o cantor decidiu deixar de seguir o presidente nas redes sociais. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Enquanto Zé Felipe tenta esconder o lado bolsonarista, o presidente ainda possui uma publicação em que agradece Leonardo e o filho pelo apoio.