Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Entretenimento

Zé Ramalho recebe segunda dose da vacina

"Finalmente a segunda dose! Deixo aqui o meu agradecimento e aplauso a todos os profissionais que estão trabalhando nesta guerra contra o coronavírus afirma o cantor

Zé Ramalho recebe segunda dose da vacina

Foto:: Divulgação

SÃO PAULO, SP – O cantor Zé Ramalho, 71 e os atores Paulo José, 84 e Mila Moreira, 71, tomaram a segunda dose da vacina contra Covid-19, no posto de vacinação no Planetário da Gávea, zona sul do Rio, nesta segunda (26).
Paulo José, que tem doença Parkinson, chegou ao posto de imunização se apoiando em uma bengala. Mila Moreira fez uma careta ao receber a picada da vacina, mas depois fez um sinal de ok.

Zé Ramalho compartilhou um vídeo do momento da vacinação e postou fotos com fãs após ser imunizado. No Instagram, ele escreveu que finalmente recebeu a segunda dose da vacina e agradeceu aos profissionais de saúde.
“Finalmente a segunda dose! Deixo aqui o meu agradecimento e aplauso a todos os profissionais que estão trabalhando nesta guerra contra o coronavírus! Parabéns doutora Ana Paula que aplicou a primeira dose e à doutora. Margarete que aplicou a segunda! Viva o Sus. Vacina já. Vacina para todos”.

No dia 21 de abril, a cantora Alcione, 73, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em um posto do sistema drive-thru, no Rio de Janeiro. Ela compartilhou um vídeo do momento em que foi imunizada no Instagram com sua música “Aprendi a encarar a vida”.
“Imunizada! Acabo de tomar a segunda dose da vacina, que é a única forma de estarmos livres do coronavírus! E repetir isso, nunca é demais: Viva o SUS!”, escreveu a cantora na postagem.

Ela havia tomado a primeira dose do imunizante no dia 24 de março.
A atriz e diretora de Cininha de Paula e o humorista Hélio de La Peña, ambos com 61 anos, foram vacinados contra Covid-19 no Planetário da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, em 20 de abril. Eles também compartilharam o momento da imunização nas redes sociais e defenderam a vacina.

Cininha, que estava acompanhada da filha, a atriz Maria Maya, tomou a segunda dose da vacina. Após ser imunizada, ela posou para fotos com a filha segurando a carteirinha e o vidro do imunizante.
“Viva o SUS [Sistema Único de Saúde]. Viva a ciência. Segunda dose [da vacina] ok”, publicou Cininha ao lado de duas fotos no stories do Instagram.

O humorista Hélio de La Peña compartilhou no Instagram desde a chegada ao posto de vacinação até o recebimento da primeira dose. “Vou tomar a minha primeira dose [da vacina] e começar a ficar livre desse inferno. O Planetário parece que está vazio, vamos lá”, disse enquanto entrava no posto.

Peña foi abordado por um agente de saúde que brincou com ele perguntando se tinha certeza que hoje era o dia certo de ser vacinado. O humorista respondeu: “Tenho certeza, 59 não é não?”. O segurança disse que ele parecia ter menos idade.
“Inclusive é um ano muito interessante para hoje. Cinquenta e nove é o quê? Jacaré, é comigo mesmo”, disse rindo. Em seguida, ele falou para uma das atendentes que era um momento histórico e perguntou se todos estavam chegando animados. Ela respondeu que sim. “Está vazio né? Velho gosta de acordar cedo”, disse o humorista fazendo gargalharem.

Após ser vacinado, Peña posou para fotos segurando a carteira de vacinação. Do lado de fora do posto, ele mostrou a carteira novamente e falou que já tem a data marcada para receber a segunda dose do imunizante. “É muito importante tomar as duas doses, uma dose só não resolve. Saúde, vacina”, enfatizou.

No dia 16 de abril, o cantor Zeca Pagodinho, 62, recebeu a a primeira dose da vacina contra Covid cantarolando: “Vai vacinar, vai vacinar e não esquece a segunda dose”, uma versão da sua música “Vai Vadiar”. Ele foi imunizado dentro do carro no posto de vacinação do sistema drive-thru, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Antes de ser vacinado, o cantor, que usava uma máscara da Portela no rosto, brincou com a enfermeira: “Tenho pavor de injeção, se eu chorar não liga não, tá?”, disse. Os vídeos foram compartilhados nos stories e feed do Instagram do cantor, que agradeceu ao SUS (Sistema Único de Saúde). “E agora é hora de agradecer! Viva o SUS!! Viva a vacina!”, publicou o cantor.

O ator e dramaturgo Miguel Falabella, 64, também foi vacinado contra Covid, no Rio, e compartilhou o momento da imunização nas redes sociais. Falabella comemorou o recebimento da primeira dose da vacina e posou para foto com uma das enfermeiras. “Muito emocionado! Primeira dose! Parabéns SUS! Viva a ciência! Viva a civilização! Vacina para todos!”, escreveu.

(*) Com informações da Assessoria